Brincadeiras Divertidas e Criativas para seu Chá de Cozinha – Dicas

brincadeiras-para-cha-de-cozinha

O chá de cozinha também conhecido como chá de panela é uma reunião tradicional feita pelas mulheres que estão com casamento marcado, nessa reunião elas recebem amigas e parentes que trazem presentes para ajudar a equipar sua nova casa.

O chá de cozinha, assim como muitas outras reuniões, são feitas brincadeiras para descontrair e deixar a festa mais alegre, sendo que são muitas as brincadeiras divertidas e criativas para chá de panela, porém sempre é recomendado antes da reunião fazer uma seleção das brincadeiras mais adequadas.

Dicas de brincadeiras divertidas e criativas para chá de panela

Adivinhe o que é: A noiva deve tentar adivinhar com o tato o que é cada presente se errar a pessoa que deu paga uma prenda.

Qual é o tempero: A noiva com os olhos vendados precisa adivinhar qual a comida do prato, se errar terá que pagar um castigo.

Adivinhe quem é: Cada convidada deve escrever em um papal um momento especial que viveu com a noiva e ela precisa adivinhar quem escreveu cada situação.

Bingo das bolsas: A noiva faz uma lista de tudo que as mulheres levam na bolsa, depois as convidadas devem checar sua bolsa vendo qual delas tem mais itens da lista.

Entrevista sobre o noivo: As convidadas, incluindo a mãe do noivo, fazem perguntas para a noiva para ver se ela conhece bem o futuro marido.

Conselhos para a vida a dois: Cada convidada recebe uma folha com um coração em branco para escrever um conselho para vida do casal e a noiva deve adivinhar a autora do conselho.

Mímica: Antes de entregar o presente a convidada deve fazer uma mímica para a noiva descobrir qual é o presente dentro de um tempo determinado, se ela não conseguir a convidada paga uma prenda.

Fique atenta a essas dicas de brincadeiras divertidas e criativas para seu chá de cozinha e faça essa ocasião inesquecível para você e para suas convidadas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios