Vestidos de Bolinhas Femininos, Dicas e Fotos

Os vestidos são as peças de roupas femininas mais usadas por todas, não importa se a mulher é jovem, madura, criança, alta, baixa, magra ou gorda, pois, o que todas tem em comum é a adoração pelos vestidos, por isso, é comum que na grande maioria dos eventos elas estejam usando essa peça.

No final dos anos 50 e início da década de 60 surgiram os vestidos de bolinhas muito bonitos e sensuais para a época e hoje como a moda está trazendo do passado novas tendências, os vestidos de bolinhas voltaram com tudo com modelos diversos, cores diferentes e bolinhas de vários tamanhos.

Os vestidos de bolinhas podem ser encontrados curtos e com o comprimento no máximo até os joelhos, eles podem ser justos na parte superior com a saia solta ou balonê, também podemos encontrar os super colados, já os modelos mais comuns são: tomara que caia, alças finas, um ombro só e frente única.

Os detalhes encontrados nesses vestidos são muitos, nos quais estão: babados, bordados, rendas, pregas, transparências, laços, cintos, faixas e muitos outros que são adicionados aos vestidos de bolinha para dar mais beleza a eles. As cores das bolinhas também são variadas, pois, podemos ver as brancas e as pretas, porém, as de outras cores também estão presentes, como rosa, lilás e azul.

Portanto os vestidos de bolinha fizeram muito sucesso a algumas décadas atrás e parece que eles voltaram com tudo, porque muitas mulheres já se renderam a esses vestidos tão lindos e femininos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios