Calçados Pampili Coleção 2012 – Fotos e Modelos

Calçados Pampili Coleção 2012
No Brasil temos centenas de marcas que trabalham com calçados femininos, masculinos e infantis e devido a grande competição constante que existe entre elas quem ganha somos nós, pois, assim cada marca busca trazer em cada nova coleção calçados ainda mais bonitos e de melhor qualidade.

A Pampili é uma marca de calçados infantis que trabalha exclusivamente para os bebês e meninas que calçam no máximo o número 32, essa marca já faz sucesso há mais de vinte anos e pelo jeito fará por muitos anos mais.

Os calçados Pampili coleção 2012 virá inspirada no tema fofura tropical, que traz uma coleção repleta de alegria, encanto, beleza, cores e o mais importante conforto para todas as crianças que adoram essa marca. A nova coleção chegará com motivos bem infantis e para as meninas maiores virão com estilos românticos dignos de verdadeiras princesinhas.

Na coleção de calçados Pampili 2012 podemos encontrar os mais variados modelos sendo os prediletos da criançada, as sandálias, chinelos, sapatilhas e sapatos que trarão lindos detalhes, como: laços e flores de variados formatos e as cores predominantes são o rosa, branco, vermelho, salmão e lilás, não podendo esquecer dos detalhes floridos, desenhos de animais e listras.

Os calçados da nova coleção Pampili já podem ser encontrados nos mais diversos estabelecimentos comerciais e também na internet onde podem ser encontrados em uma grande variedade de preços, só precisando ter cuidado para não ser enganado, com certeza o seu bebê ou sua filha ficará muito feliz e confortável com os calçados da nova coleção Pampili.

Calçados Pampili Coleção 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios