Calçados Mississipi Coleção 2012

A grife de calçados Mississipi está a pouco tempo no mercado, que para uma nova marca é muito difícil, pois, está cheio de coleções de calçados de marcas já muito conhecidas pelos brasileiros.

Os calçados Mississipi já contam com uma grande ajuda para se tornarem os preferidos das brasileiras, por que, essa marca faz parte do grupo Dakota que já é um atestado de muito boa qualidade, sem esquecer que eles são confeccionados com inspirações no clima tropical e no charme e alegria das mulheres brasileiras.

Os saltos virão em tamanhos variados e texturas diferentes , entre os calçados Mississipi estão: sandálias, peep toes, botas e chinelos que estão chegando com detalhes feitos para chamar a atenção, e o principais detalhes são: pontos brilhantes, laços e fivelas.

Essa nova coleção vem muito colorida, cuja as cores predominantes são: o verde, vermelho, branco, marrom e o tradicional preto. Alguns calçados tem os saltos ou as solas revestidos em tecidos finos e confortáveis.

Os calçados Mississipi estão fazendo de tudo para se tornarem populares, para isso, contrataram para as suas campanhas publicitárias uma atriz que é estrela da TV globo e tem milhares de fãs, que é a Isis Valverde, que é jovem e alegre como essa coleção.

Os calçados Mississipi são perfeitos para serem usados em qualquer ocasião, desde uma praia até uma grande festa formal, por isso, quem quiser calçados lindos e confortáveis o melhor é usar calçados Mississipi.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. isabelle da silva
    21/04/12

    Adorei,vou compra no sao joao a bota é linda !

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios