Calçados Via Marte 2012

Calçados Via Marte 2012

Os calçados Via Marte já estão a algum tempo fazendo parte da vida de muitas mulheres que não abrem mão de deixar seus pés sempre lindos, confortáveis e ao mesmo tempo na moda.

A Via Marte todos os anos apresenta novas coleções, e em 2012 não será diferente, pois para quem gosta dos calçados dessa coleção poderá contar com uma linha super completa recheada de lindas sandálias gladiadoras, meia pata, sapatilhas, rasteirinhas, peep toes, botas e muito mais.

Todos os calçados foram confeccionados para propor além de beleza muito conforto para os pés, e as novidades ficam por conta dos calçados que trazem um ar mais romântico com aplicações de laços, fivelas, flores e muita tiras ideais para quem segui esse estilo, e seguindo grande parte da moda do próximo ano, irão aparecer também os calçados inspirados nos anos 70 que virão com recorte de formas geométricas e muitos detalhes.

Quanto as cores a coleção de 2012 trará cores super alegres como o verde, rosa, azul e amarelo, mas não deixando de lado o preto, os tons pasteis e o nude que sempre fizeram muito sucesso.

Portanto a Via Marte virá com tudo para marcar 2012 com uma grande variedade de calçados que possuem um design moderno, que podem ser usados em todas as ocasiões, e que principalmente agradarão os mais diversos gostos com seus modelos que a cada ano estão melhores.

Calçados Via Marte 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios