Capinhas de Celular Moda 2013: Preços, Fotos

capinhas-de-celular-moda-2013-7

Os celulares são aparelhos hoje em dia imprescindíveis na vida de todas as pessoas, pois, com eles é possível ligar para pessoas de qualquer lugar sem precisar estar em casa, jogar em vídeo games, acessar a internet, ouvir música, tirar fotografias, fazer filmagens e muito mais.

As capinhas de celular moda 2013 podem ser encontradas em todas as lojas com modelos e cores para agradar homens, mulheres e até crianças de todas as idades, entre os modelos mais requisitados estão: as capinhas em formatos de personagens de desenhos animados, com desenhos variados, com orelhas e rabinho de coelho, em formato de soco inglês, revestidas com bolinhas, com estampas animal print, com cores lisas, com figuras em relevo, marcas de times de futebol e empresas e muito mais.

As capinhas de celulares tem como principal função proteger os aparelhos de quedas, arranhões, manchas e outros imprevistos que possam ocorrer com o celular. Essas capinhas são confeccionadas com diferentes materiais, nos quais estão: plástico, acrílico, alumínio, aço e couro. As cores das capinhas de celular 2013 são variadas, como: preto, vermelho, azul, verde, rosa, lilás, branco e amarelo.

Portanto se tem um celular e quer protegê-lo, então adquira uma capinha de celular moda 2013, assim além do seu aparelho ficar protegido, ele e você estarão na moda. Os preços das capinhas de celular estão em torno de R$ 20,00, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos, vai depender do material no qual ela foi confeccionada e da marca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios