Sapatos Transparentes, Dicas e Fotos

A transparência das roupas está super em alta e esse detalhe também esta tomando conta dos sapatos que chegam bem diferentes, sofisticados e elegantes.

Os sapatos transparentes marcaram presença no São Paulo Fashion Week e pelo que tudo indica eles serão o hit do próximo verão, onde serão usadas por mulheres de todos os gostos e estilos que se encantarão com esse tipo de sapato que já foi muito usado antigamente e que nunca desapareceu totalmente.

Os sapatos transparentes que além de elegantes são muito bonitos e charmosos não são todo transparentes, mais sim contam com partes transparentes que se misturam com as cores vibrantes do verão ou com cores mais sóbrias como branco e preto que não podem faltar.

Os modelos de sapatos transparentes que se destacam são: os peep toes, meia pata, scarpins, rasteirinhas, botas e outros, e sem falar dos que chegam com um salto de acrílico que pode ser fino, grosso, anabela ou plataforma.

Os sapatos transparentes são uma ótima escolha porque são modernos e muito resistentes, pois são confeccionados com plástico forte que dá ainda mais segurança as mulheres, eles podem ser usados nas mais diversas ocasiões, porém eles são ideais para compromissos importantes, onde combinados com um belo vestido longo deixa qualquer uma maravilhosa.

Portanto deixe seus pés em dia para poder usar os sapatos transparentes que são capazes de dar mais beleza e estilo ao visual das mulheres modernas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios