Coleção Esmaltes Impala 2013, Dicas e Fotos

A Impala é uma das marcas de esmaltes mais adorada das mulheres e está sempre trazendo novidades que  agradam a todas.

As últimas coleções Impala que surpreenderam como nunca o público feminino foram as inspiradas nas novelas como: a coleção Rebeldes feita para a garotada que curte a novela da Record, e as coleções inspiradas nas novelas globais Avenida Brasil e Gabriela.

Atualmente o destaque da marca fica por conta da coleção verão 2013 intitulada “Cores do Oceano” que surgem com 8 cores super lindas inspiradas no mundo aquático, na transparência das águas cristalinas, na beleza das pérolas e corais e na delicadeza das plantas.

A coleção esmaltes Impala 2013 promete agradar as mulheres em geral, pois traz uma cartela de cores onde estão presentes tanto os tons vibrantes como os pastéis, porém a grande aposta dessa coleção fica por conta das coberturas inovadoras que conta com muito brilho, um efeito escama nunca visto antes e um efeito perolado amado por muitas mulheres.

A coleção de esmaltes Impala 2013 é composta pelos esmaltes: brilho da sereia que é um verde com a cobertura de escamas de peixe e com muito glitter, azul cristalino que também possui glitter, vermelho coral cremoso, rosa pérola do mar, lavanda água viva perolado, branco conchas peroladas, azul doce oceano e o vermelho pés na areia.

Portanto não deixe de conferir a nova coleção da Impala que vem com tudo e dará um toque ousado e diferente ao visual das mulheres modernas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios