Coleção Impala 2014 – Novidades, Cores dos Esmaltes

colecao-impala-2014

A Impala é uma das principais marcas de esmaltes da atualidade e sempre traz novidades que encantam e agradam todas as mulheres que não abrem mão de manter suas unhas sempre lindas e com cores da moda em todas as estações do ano.

A coleção Impala 2014 se chama Romantic e foi inspirada no romance moderno, nas músicas românticas, nas atitudes dos casais apaixonados e no romantismo das mensagens de amor. A Impala se baseou nas estampas florais dramáticas e nas tendências outono Inverno desse ano para criar as oito lindas cores que compõem sua coleção de esmaltes 2014.

A coleção Impala 2014 traz esmaltes com acabamentos perolados, metalizados, cremosos, high gloss e um com brilhos especiais que é a novidade da coleção. Os esmaltes e cores que compõem a coleção Impala 2014 são: Me Beija um vermelho cremoso; Por Acaso um cinza chumbo; Para Sempre um azul marinho; Encontro Marcado um bronze metalizado; Eu e Você um bordô; Ah, O Amor um rosa nude; Casa Comigo um dourado high gloss e por último Nossa Música que é um brilho especial com partículas verde, prata, dourado e bronze.

Portanto não deixe de conhecer a coleção Impala 2014 que já está à venda em muitos supermercados, farmácias e lojas de cosméticos do país custando cerca de R$ 3,40 cada vidrinho.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios