Coleção Ramarim 2012

Coleção Ramarim 2012
A Ramarim é uma empresa do ramo calçadista que já tem quarenta e nove anos de história na qual a prioridade é trazer para as mulheres brasileiras calçados bonitos, sofisticados e confortáveis. Os calçados da Ramarim não só fazem sucesso no Brasil como também em outros países, ou seja, mulheres do mundo todo consomem os calçados da Ramarim. O estilo dessa marca é levado para lugares como: Piauí, Acre, Rio Grande do Sul, São Paulo, Oriente Médio, Japão, Espanha e Angola.

A coleção Ramarim 2012 vem em muitas cores, nas quais as principais são: amarelo, coral, azul, rosa, vermelho, verde, bege, preto e marrom, e os modelos são os mais usados atualmente, cujos os principais são: sandálias, sapatilhas, peep toes, scarpins, e os saltos virão Anabela, altos, médios e baixos, pois, as rasteirinhas estão chegando com tudo.

A coleção Ramarim 2012 está trazendo calçados confeccionados em tecidos, nobuck, couro, e ainda vem com detalhes que chamarão muito a atenção, nos quais podemos destacar: flores, laços, strass e materiais vazados.

Os calçados da Ramarim já estão a venda nas melhores lojas do ramo, e o melhor é que cada par dessa coleção pode ser usado em todo tipo de ocasião com os mais diversos visuais, pois, além da beleza eles são muito duráveis, confortáveis e dão as mulheres um ar de elegância conseguido apenas com os calçados da Ramarim.

Portanto a Ramarim com certeza ainda ficará muitos anos trabalhando no ramo calçadista, porque, essa marca entende o que as mulheres querem e sempre procuram da melhor maneira possível satisfazê-las do melhor modo, sem falar que os calçados Ramarim custam muito menos do que eles realmente valem pela sua qualidade, beleza e sofisticação.

Coleção Ramarim 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios