Sandálias Ramarim 2012 – Fotos

Sandálias Ramarim 2012
A moda está presente em tudo, e uma coisa que sempre acompanha as novas tendências são os calçados que sempre estão se atualizando em todo o mundo.

A Ramarim é uma marca de calçados que traz para todas as brasileiras muito charme e beleza, claro que tudo com muito conforto e simplicidade. O diferencial dessa marca de calçados femininos é a originalidade, pois, seus modelos são diferentes de todas as sandálias das outras marcas.

As sandálias Ramarim 2012 estão chegando com diferentes modelos nos quais se destacam as sandálias de salto fino, Anabela, tem também as com saltos mais baixos como as rasteirinhas. As sandálias dessa coleção trazem diferentes detalhes como: trançados diferentes que formam pequenos buracos na parte de cima deixando os pés mais ventilados.

As cores dessas sandálias são muito variadas, tendo como principais o laranja, verde, azul, vermelho e muitas outras, que demonstram a alegria que toda brasileira tem. Os materiais das sandálias Ramarim são muito variados, como: o couro, a borracha e o plástico. Uma sandália Ramarim que está se tornando grande sucesso e que muitas marcas já estão fabricando são as peep toes que consistem nas sandálias com um buraco na frente que proporcionam muito conforto para quem usa.

Portanto para as mulheres que querem andar na moda com calçados coloridos e elegantes, o melhor a fazer é ir a uma loja e adquirir um par de sandálias Ramarim.

Sandálias Ramarim 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. eluana
    06/03/12

    adorei as sandálias..

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios