Coleção Via Marte 2013, Dicas e Fotos

A Via Marte mais uma vez está surpreendendo seu público com sua nova coleção 2013 que está maravilhosa e que certamente será a mais adorada por todas que se identificam com a marca.

A coleção Via Marte 2013 está repleta de calçados lindos onde não faltam as sandálias, meia pata, scarpins e muitos outros que surgem com um design moderno e arrojado, saltos altos, detalhes vazados, flores, muito brilho e uma mistura de cores super modernas.

A coleção Via Marte 2013 chega com cores lindas onde é possível encontrar os modelos mais sóbrios que trazem as cores femininas e delicadas, os que contam com uma combinação de cores fortes e vibrantes e outros que possuem uma mistura de cores vibrantes, sendo que as cores mais presentes na nova coleção da Via Marte são: azul, verde, nude, vermelho, amarelo, roxo, marrom, preto e rosa.

A coleção Via Marte 2013 conta com muito conforto e qualidade que nunca faltam nos calçados da marca, e a nova coleção é ideal para ser usada em todas as ocasiões, pois são capazes de deixar a mulherada com um visual único e arrasador o tempo todo.

Portanto dê mais estilo e versatilidade ao seu visual usando os calçados da coleção Via Marte 2013 que já estão disponíveis nas principais lojas do país e que darão um colorido especial no seu look durante as melhores estações do ano que é o verão e a primavera.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios