Como Decorar um Apartamento com Pouco dinheiro

Como decorar um apartamento com pouco dinheiro

Como decorar um apartamento com pouco dinheiro


Muitas pessoas buscam por Dicas de Como Decorar um Apartamento com Pouco dinheiro, uma vez que é possível abusar do nosso bom gosto, beleza e praticidade, no objetivo de economizar na hora de realizar a decoração.

A primeira coisa que se deve ter é criatividade, utilizar materiais recicláveis, objetos que não utiliza mais, coisas que achava que não teria mais utilidade, com cada objeto pode-se fazer alguma coisa, hoje em dia tudo tem alguma utilidade.

E além de decorar com materiais recicláveis, você ajudará o planeta, para que se diminua o lixo, e ainda deixará seus amigos curiosos para saber como você fez para deixar seu apartamento com um toque tão único e especial.

As opções de materiais são muitas, uma simples garrafa, pode se tornar um vaso para flores ou plantas, aquele sofá velho pode ser coberto com um tecido bonito e com almofadas criativas, latas podem ser utilizadas como porta-objetos, uma escada de livros pode se tornar uma estante para livros, ganchos usados podem servir para dependurar objetos (colares,pulseiras, dentre outros), couro sintético velho pode se tornar um tapete, um disco de vinil que não funciona mais pode ser pintado e serve como souplast (apoio para pratos). Sabe aquela mesa de centro que possuía vidro e ele quebrou? Ela pode se tornar uma prateleira para seu banheiro, para guardar shampoos,perfumes, etc.

Talvez até mudar a cor daquela parede sem graça, mudará totalmente o ambiente, e alegrará a casa. Use sua imaginação, pesquise em sites, revistas e jornais, e decore seu apartamento, com certeza você terá ótimas idéias e ficará muito original, pois tudo pode ser aproveitado, basta ter criatividade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios