Jardim para Apartamentos – Fotos e Dicas para Decorar

Muitas pessoas resistem a idéia de morar em um apartamento, isso é porque, geralmente nesses imóveis o espaço é muito pequeno, tornando muito difícil colocar os móveis, objetos e até fazer um jardim.

O jardim para apartamentos é um pouco difícil de ser feito, pois, os ambientes de um apartamento são fechados, ou seja é necessário comprar plantas e flores que possam viver sem a luz solar, porém o proprietário do apartamento pode abrir um pequeno buraco no teto para que a luz solar chegue ao seu jardim.

Depois que decidir se o seu jardim levará sol ou não, terá então que escolher as plantas, flores e demais itens que farão parte de seu jardim, para isso siga as seguintes dicas: opte por plantas que não cresçam muito, procure flores de três ou quatro cores diferentes, assim seu jardim ficará muito bonito e colorido, coloque também em seu jardim algumas pedras que dão um ar mais natural ao seu jardim, etc.

Caso o apartamento seja muito pequeno, então ponha flores e pequenas plantas em vasinhos e empendure na parede ou ponha na varanda, assim terá um jardim lindo sem ocupar muito espaço.

Portanto se mora em um apartamento e sonha em possuir um jardim, procure informações na internet e revistas especializadas, com certeza encontrará tudo a respeito de jardins verticais, horizontais de inverno e de primavera para você escolher qual o melhor para o seu apartamento.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios