Como Decorar um Apartamento Pequeno – Fotos

Como Decorar um Apartamento Pequeno

No momento está muito comum adquirir apartamentos pequenos, devido aos investimentos de grandes construtoras e a projetos do governo que empurram as pessoas na compra de um espaço menor devido as grandes facilidades no financiamento de imóveis.

Tudo bem é muito melhor morar em um apartamento pequeno do que morar em um imóvel grande alugado, pois, uma casa ou apartamento próprio é o sonho de qualquer pessoa.

Uma grande preocupação que perturba muitas pessoas é como decorar um apartamento pequeno, deixando ao mesmo tempo bonito e confortável. Por incrível que pareça essa tarefa não é difícil basta tomar alguns cuidados, na hora de escolher os móveis do seu apartamento.

Na hora de comprar os móveis prefira os pequenos e bem desenhados, procure não encher todos os espaços do apartamento, senão ele ficará bagunçado, é preferível comprar algumas cadeiras dobráveis e guardar dentro de um armário para usá-las quando chegar alguma visita do que encher todas as paredes com dezenas de móveis.

Um grande erro na decoração de apartamentos pequenos é encher os móveis e as paredes com muitos enfeites e bugigangas, o ideal é pendurar no máximo um quadro em uma das paredes dos cômodos, e escolher no máximo três enfeites para colocar em cima dos móveis.

Os espelhos são os maiores aliados em uma decoração de espaços pequenos, pois, se colocados em paredes opostas eles darão a impressão de ter aumentado o espaço do ambiente, o melhor é que sejam colocados em uma parede nua, ou seja, sem nada.

Então tomando todos esses cuidados o seu apartamento pequeno ficará lindo, charmoso, convidativo e muito confortável.

Como Decorar um Apartamento Pequeno – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios