Como Decorar uma Sala – Dicas e Fotos

decoração de salas decoradas
Muitas pessoas buscam por Dicas de Como Decorar uma Sala, esse que é um cômodo muito importante da casa, basicamente é o coração da casa, já que é a área de convívio em comum de todos os moradores e também é utilizada para receber os amigos e outras visitas. Portanto, é importante deixar o cômodo cada vez mais confortável e convidativo.

A escolhas dos móveis para sala é fundamental para conseguir um bom resultado na decoração da sala. O tamanho dos móveis escolhidos devem ter por base o espaço disponível no cômodo, o ideal é valorizar ao máximo o espaço para movimentação das pessoas no ambiente, ninguém quer visitas tropeçando em poltronas e mesas de centro né?! Para salas pequenas, a dica é colocar um espelho grande em uma das paredes e usar sempre cores claras, pois isso da uma sensação de amplitude no cômodo.

Tapetes listrados também ajudam bastante. Invista em peças versáteis que não vão ficar fora de moda nos próximos anos, o sofás confortáveis também são muito importantes. Abuse das cores e das misturas de texturas, isso vai deixar o ambiente cada mais alegre e moderno. Utilize diferentes níveis de iluminação para deixar a sala mais aconchegante e criar uma atmosfera mais agradável. Porém, utilize todos os ítens de decoração de forma harmoniosa e equilibrada, para não deixar a sala muito carregada.

Preparamos algumas Fotos de Salas decoradas para que possam servir como modelos para vocês leitores, confira abaixo.

Fotos de Salas decoradas

dicas para decoração de sala
como decorar uma sala
sala de estar decorada
salas decoradas
sala de estar decoração
dicas de salas decoradas
salas de estar decoradas
sala de estar grande decorada
fotos de salas decoradas

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios