Como Fazer Unhas Respingadas: Fotos e Passo a Passo

As unhas decoradas estão mesmo na moda, pois, é possível encontrar diferentes modelos para agradar a todas as mulheres, e quanto mais o tempo passa mais surgem novas técnicas para deixar as unhas femininas super bonitas e modernas. Entre as novidades em unhas decoradas, estão as unhas splatter nails ou simplesmente unhas respingadas.

A técnica das unhas respingadas consiste em usar um canudo de caneta ou tradicional e esmaltes de diversas cores e respingar nas unhas. Veja o passo o passo das unhas respingadas.

Como fazer unhas respingadas passo a passo

  1. Retire as cutículas das unhas e lixe-as
  2. Passe uma camada de um esmalte que servirá como base para as unhas
  3. Molhe a ponta do canudo em um esmalte, assopre em cima das unhas e faça o desenho que quiser, repita esse procedimento em todas as unhas
  4. Retire o excesso do esmalte com um palito, algodão e removedor de esmalte
  5. Espere as unhas secarem e passe um esmalte extra brilho

Como está dando para perceber, fazer as unhas respingadas não é difícil e além do passo a passo, preste atenção nas seguintes dicas: pode escolher quantos esmaltes de cores diferentes quiser, caso queira fazer uma decoração mais caprichada dê preferência aos canudos mais finos e assopre o canudo devagar.

Portanto se quer frequentar as mais diversas ocasiões com unhas bonitas e na moda, tente fazer as unhas respingadas em casa que dependendo da sua prática e criatividade, elas poderão ganhar belas formas. Lembre-se que para o efeito ficar perfeito use somente produtos de qualidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios