Ofertas Cerâmicas Portinari – www.ceramicaportinari.com.br

A Portinari é uma marca da companhia Cecrise que também trabalha com outra marca que leva seu nome, e que comercializa revestimento cerâmico e pocelanato, estando presente em todo país, os produtos Portinari são de excelente qualidade e contam com preços ótimos, e sem falar que a empresa está sempre oferecendo ofertas irresistíveis.

As cerâmicas Portinari são referência no mercado da construção civil, e está sempre conquistando novos clientes pois contam com produtos que possuem uma alta qualidade, são modernos, atuais, super bonitos e bem variados capazes de agradar a todos os gostos.

Os produtos Portinari são vendidos em muitas lojas de material de construção espalhadas por todo o Brasil e são bem acessíveis para quem está construindo ou reformando e não pode gastar muito, além do mais eles dão um diferencial a qualquer ambiente.

No site da Portinari: www.ceramicaportinari.com.br os clientes podem conhecer um pouco mais da empresa e dos prêmios que recebeu, conferir os produtos e lançamentos de 2011 e 2012, além de se atualizar com as notícias da Portinari, de poder acessar o link direto de seu blog e muito mais.

Portanto nesse ano dê um revestimento de qualidade a sua casa investindo nas melhores e mais atuais cerâmicas e porcelanatos que estão sendo muito usados por quem entende e gosta de trabalhar com o melhor que o mercado tem para oferecer, e não se esqueça de pesquisar antes de comprar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios