Como ser uma Revendedora DeMillus – Saiba como se Cadastrar

Como ser uma Revendedora DeMillus
A DeMillus é uma empresa que está a mais de 60 anos no mercado e já conquistou um grande público feminino com suas famosas lingeries, que são usadas por mulheres de todos os gostos e estilos.

A DeMillus em todos esses anos cresceu bastante e hoje está disponibilizando além de uma grande linha de lingeries oferece também outros produtos como meias, cuecas e cosméticos, oferecendo assim uma variedade de mais de 500 opções de produtos diferentes.

A DeMillus vende seus produtos em suas lojas físicas, em grande lojas virtuais e através de seus folhetos, seguindo a mesma linha da internacional Avon, pois seus produtos são oferecidos pelas suas revendedoras que estão espalhadas por todo Brasil, e vêem na empresa uma ótima oportunidade de complementar a renda familiar, tendo total autonomia em suas vendas e em seus horários.

Os produtos da DeMillus contam com uma alta qualidade e consequentemente possuem uma grande aceitação de suas clientes que não vivem mais sem eles, e não abrem mão de conferir os novos folhetos que são lançados a cada dois meses que trazem sempre muitas novidades.

As mulheres que trabalham ou que pretendem trabalhar na áreas de vendas externas não podem deixar de revender os produtos da DeMillus que certamente irão aumentar bastante seus ganhos, e para ser uma revendedora DeMillus precisa entrar no site da empresa:www.demillus.com.br e preencher um cadastro, tendo apenas que aguardar um contado da equipe DeMillus para começar a vender os produtos da marca.

Portanto não perca mais tempo de trabalhar em parceira com essa empresa que entende como nenhuma outra o gosto das mulheres brasileiras.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios