Decoração de Escritório – Fotos e Modelos

É muito importante ter um lugar para poder trabalhar em paz, seja ele em sua casa ou em uma sala comercial alugada ou própria, isso não importa, já que, o essencial é termos um canto só nosso para podemos resolver nossos negócios.

Um escritório é um espaço, que funciona como um lugar de trabalho, porque, nele podemos colocar todos os nossos materiais profissionais e podemos ficar calmos para produzirmos.

A decoração de escritório precisa ser bem planejada antes de ser executada, pois, ele tem que ser um ambiente elegante e profissional e ao mesmo tempo precisa oferecer conforto para o seu dono e seus clientes.

Os principais móveis de um escritório, são: uma cadeira super confortável, uma mesa de trabalho, gavetas e duas ou três prateleiras. Para comprar esses móveis sem gastar muito o ideal é comprá-los em conjunto assim será pago apenas um preço por todos os móveis necessários, quer dizer uma grande economia no orçamento.

As cores das paredes e dos móveis precisam ter uma harmonia entre si, não é necessário que tudo seja da mesma cor e sim que combinem.
Uma prática muito comum é colocar porta-retratos de familiares, para tornar o ambiente mais aconchegante, e também um sofá para proporcionar mais espaço aos clientes. Se no escritório houver muitos livros seria muito bom, limpá-los e arrumá-los em ordem alfabética, assim será mais fácil encontrar um livro quando estiver precisando.

A decoração de um escritório precisa ser sóbria e a cara do seu dono, pois, é nesse ambiente onde serão passadas muitas horas do seu dia, ou seja, será a sua segunda casa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios