Cores Para Decoração de Casamento em 2012 | Tendências e Modelos

Cores Para Decoração de Casamento em 2012
O casamento é realmente um momento muito especial na vida de qualquer pessoa, e também é um motivo de muita preocupação, pois, são centenas de detalhes que começam quando acontece a decisão de se casar e vai até depois da festa do casamento.

As cores para decoração de casamento em 2012 vem um pouco diferentes das cerimônias que ocorriam no passado onde só se usava uma cor que era o branco, pois, hoje está se tornando muito comum casamentos nos quais todos os detalhes vem em cores que antes não eram usadas, as mais adequadas para esse tipo de acontecimento são: o lilás, rosa, azul claro, bege, salmão, amarelo, pêssego, verde e para os casais mais modernos a moda é usar no casamento as cores vermelho e pink.

Todos sabem que quando uma cor é escolhida para ser usada em um casamento, obrigatoriamente ela tem que estar presente em todos os itens da cerimônia, como: os guardanapos, flores, toalhas de mesa e tudo o mais.

A combinação fica perfeita se a cor predominante do casamento for combinada com o branco, já que essa cor transmite a pureza que tem que estar em todos os casamentos e fica bem com qualquer cor seja ela escura ou clara.

É muito importante entender que na hora de escolher uma cor para o casamento leve em conta o horário que ele acontecerá, porque, algumas ficam mais bonitas em cerimônias durante o dia e outras durante a noite, só não esqueça de escolher uma cor linda e claro que você goste.

Portanto as cores para a decoração de um casamento podem ser as mais variadas, bastando apenas ter bom senso e não exagerar nos detalhes com a mesma cor, por que o ideal é juntar a cor escolhida com o branco.

Cores Para Decoração de Casamento em 2012 – Modelos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios