Decoração de Sala de estar grande

decoração sala de estar grande
A Decoração de Sala de estar grande é essêncial, uma vez que esse é um dos locais mais úteis da casa, onde utilizamos para descansar, reunir os amigos, ouvir uma música, degustar um vinho, uma infinidade de utilidades.

Por estes motivos, a sala de estar deve ser um lugar confortável e aconchegante, e deve fazer valer o sentido de “estar”, como um lugar para estar bem. Deve se escolher a cor da parede como o primeiro passo, e logo após a mobília e a decoração.

Sofás, puffs, cadeiras de descanso, mesas de centro, telas com pinturas interessantes, tudo irá depender do estilo desejado. O sofá deve ser escolhido com bastante cautela, já que é um dos móveis principais da sala, o tamanho, a cor, o design, tudo deverá ser escolhido com cautela, podendo também fazer a utilização de puffs que ocupam pouco espaço e as pessoas podem se acomodar.

As mesas de centro de certo modo devem combinar com os demais móveis da sala. Atualmente a utilização de estantes está sendo pouco utilizada, já que os racks pequenos são as melhores opções, ou até mesmo painéis de madeira para acomodar televisões modernas.

Os tapetes devem ser escolhidos, de acordo com os moradores da casa, se algum tiver algum tipo de alergia, deve-se escolher um tapete anti-alérgico. As plantas artificiais ajudam muito a melhorar o ambiente, com vasos de madeira e pedras, fazem bonito e ainda não é necessário cuidar das plantas.

As variedades para se decorar uma sala de estar grande são muitas, principalmente porque espaço é o que não irá faltar. Preparamos algumas Fotos que podem ser úteis para você, pois vão inspirar na hora de realizar a decoração.

Fotos de Salas de estar grande Decoradas

decoração da sala de estar
fotos de salas de estar grandes
fotos sala de estar
salas de estar grandes
decoração sala de estar grande
dicas para decorar uma sala de estar grande
decoração sala de estar grande
sala grande

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios