Decoração de Sala de Jantar Conjugada com Sala de Estar

A decoração pode dar beleza aos mais variados ambientes, pois, ela é uma arte que tem como principal função harmonizar móveis, cores e objetos que juntos deixam qualquer ambiente mais bonito e aconchegante.

A sala de estar geralmente é o ambiente que mais necessita de decoração afinal de contas além de ser o lugar usado pela a família para relaxar, ainda é o primeiro cômodo visto pelas visitas, mas, muitas pessoas tem dúvidas em relação ao que fazer para decorar uma sala de estar conjugada com a sala de jantar.

A decoração de sala de jantar conjugada com sala de estar não é muito complicada, basta pensar um pouco e adicionar em cada ambiente os móveis, cores e objetos necessários.

A primeira coisa a fazer é pintar uma sala com uma cor clara, como: branco, bege, rosa, amarelo e tons pastéis de azul ou verde, e na outra sala colocar nas paredes uma cor escura, nas quais estão: preto, roxo, azul-marinho, verde escuro ou marrom; Depois que os ambientes estiverem separados pela cor, é hora de colocar os móveis que na sala de estar não podem faltar um sofá grande e um médio, puffs, mesinha de centro, uma televisão e um rack, Já na sala de jantar os móveis se resumem no conjunto de mesas e cadeiras. Lembrando que todos os móveis devem contrastar com as cores das paredes, ou seja, cor da parede escura, móveis claros e vice versa.

A iluminação é muito importante, então na sala de estar opte por pequenas luminárias presas ao teto e na sala de jantar ponha um lustre redondo ou de outro formato qualquer.

Portanto se tem um cômodo grande e quer transformá-lo em uma sala de estar conjugada com uma sala de jantar, basta seguir essas dicas que com certeza a sua casa ficará bem mais bonita, não esqueça dos quadros e das flores.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios