Decoração de Unhas dos Pés | Fotos e Modelos

Decoração de Unhas dos Pés
As unhas decoradas já estão fazendo sucesso no mundo inteiro, pois, elas trazem modelos muito bonitos e femininos que deixam qualquer mulher muito mais estilosa, mas, a moda não para e agora surgiram unhas decoradas diferentes, pois, não são as das mãos e sim dos pés.

Para falar a verdade decorar as unhas dos pés é bem mais difícil, porque, com excessão do dedão, as unhas dos outros dedos são muito pequenas, fazendo com que as mulheres que pretendem decorar as unhas dos seus pés procurem ajuda de uma pedicure profissional ou de uma amiga.

A decoração das unhas dos pés são praticamente as mesmas das mãos, pois, as cores e modelos podem ser os mesmos, só não são indicados decorações com pedras e adesivos, porque, quando se calçar poderá retirar os adesivos do lugar ou no caso das pedrarias poderá até se machucar.

As cores indicadas para a decoração de unhas dos pés, são: rosa, vermelho, lilás, branco e outras e os desenhos ideais são os mais delicados, nos quais os mais  vistos são: flores, borboletas, desenhos animados, personagens da Disney entre outros. Muitas mulheres quando vão decorar as unhas dos seus pés, preferem decorar apenas as unhas do dedão, mas, existem aquelas que não têm medo de inovar e decoram todas as unhas dos seus pés.

Portanto se quiser decorar as unhas dos pés vá a um salão de beleza e peça para uma profissional decorar, mas, se preferir chame alguém de confiança e peça para ela decorar as unhas dos seus pés em casa, já se for corajosa faça você mesma.

Decoração de Unhas dos Pés – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios