Unhas dos Pés Decoradas – Fotos e Modelos

Unhas dos Pés Decoradas
As unhas decoradas já viraram moda, e os modelos e cores são os mais variados, deixando assim as mãos das mulheres mais bonitas e coloridas.

Decorar as unhas das mãos é uma prática muito conhecida, mas decorar as unhas dos pés é um pouco inusitado, pois, as mãos as mulheres mostram o tempo todo, só que os pés dificilmente ficam a mostra, mas mesmo assim as unhas decoradas dos pés estão se tornando febre.

As unhas dos pés decoradas seguem o mesmo estilo das mãos, trazendo muitas cores e brilhos, deixando de lado apenas as pedrarias que causam desconforto aos pés. As decorações das unhas dos pés mais pedidas são as com desenhos de figuras da Disney, flores, laços, francesinhas, cores diferentes em cada dedo e outras tudo muito brilhante e com cores vivas, nas quais as mais requisitadas, são: azul, rosa, verde, lilás, vermelho e laranja.

As mulheres que resolverem decorar as unhas dos pés precisam deixá-las a mostra, porque, esse é o objetivo da decoração das unhas chamar a atenção das pessoas, para isso se torna imprescindível o uso de sandálias abertas na frente, rasteirinhas e tamancos que deixam os pés lindos e as unhas livres.

Portanto a moda nunca para de evoluir e quando agente vê já surgiram coisas novas que em muito pouco tempo começam a fazer parte da vida das pessoas. É muito importante seguir a moda contanto que ela tenha a ver com seu estilo, preferências e personalidade.

Unhas dos Pés Decoradas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios