Desenhos para Unhas em Caixas de Leite – Adesivos Feitos em Casa

desenhos-para-unhas-em-caixas-de-leite

As unhas decoradas viraram moda e parece que elas serão tendências ainda por muito tempo, porque essas unhas deixam as mãos femininas bonitas e coloridas. As unhas decoradas que mais fazem sucesso são as: francesinhas, espanholas, veludo, com pedrarias, estampas diversas e diferentes desenhos.

Os adesivos de unhas podem ser encontrados em muitas lojas, eles são requisitados pelo fato da sua aplicação ser simples e ficarem naturais nas unhas, porém é possível fazer adesivos de unhas em casa, pois, só é necessário alguns materiais e criatividade.

Adesivos para unhas feitos em caixa de leite

  1. Materiais Necessários:
  2. 1 caixa de leite
  3. 1 cola transparente
  4. Tintas de tecidos em muitas cores
  5. Pincel fino
  6. Como Fazer:
  7. Abra a caixa de leite, lave-a e coloque para secar no sol. Agora na parte interna da caixa desenhe vários quadrados medindo cada um cerca de 1 cm. Em seguida passe em cada quadrado uma camada de cola e comece a fazer desenhos iguais dentro deles, por exemplo uma flor com as tintas de tecido. Espere secar, depois retire os quadrados de cola com o desenho e ponha nas unhas para finalizar passe um esmalte extra brilho.

Como podemos ver os adesivos de unhas feitos em casa com caixas de leite são simples e fáceis de fazer. É muito importante que todos os desenhos sejam iguais, senão as unhas ficarão estranhas. Então faça hoje mesmo os seus adesivos de unhas caseiros e arrase aonde for. Não esqueça de começar por desenhos simples com o tempo poderá criar desenhos mais complexos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios