Lembrancinhas Feitas em E.V.A – Fotos, Passo a Passo

lembrancinhas-feitas-em-e.v.a-3

O E.V.A para quem ainda não conhece é uma espuma sintética muito usada para fazer as mais diferentes lembrancinhas que podem ser distribuídas em festas de casamentos, batizados, chá de bebê, aniversários infantis, formaturas, no dia das mães e em demais ocasiões do tipo.

As lembrancinhas em E.V.A podem ser feitas por pessoas que gostam de artesanato e tem alguns conhecimentos no assunto, sendo que grande parte do passo a passo de lembrancinha em E.V.A é bem simples e segue as seguintes etapas.

  1. 1 – Comece escolhendo a lembrancinha que vai fazer em E.V.A podendo ser porta CD, flores, cestinhos, chaveiros, bonequinhos, ursinhos, sapatinhos, marcador de livros e muitas outras.
  2. 2 – Agora deverá conseguir os moldes, isso facilitará muito seu trabalho, sendo que em vários sites da internet irá encontrar diversos moldes para imprimir, mais caso tenha habilidade em desenho pode você mesmo fazer seus moldes.
  3. 3 – Na seqüência pegue o molde coloque sobre a folha de E.V.A e vá cortando com uma tesoura amolada, fazendo o formato exato do molde, faça isso com todos os moldes.
  4. 4 – Na montagem de sua lembrancinha irá precisar de cola quente e de uma pistola para aplicá-la, se não tiver aplique com um palito de picolé ou com qualquer outra coisa.
  5. 5 – Para finalizar suas lembrancinhas use uma caneta permanente para fazer os traços ou desenhos, pode usar também cola com glliter, laços, foto de uma pessoa querida, entre outras coisas que a imaginação mandar.

Portanto agora que conhece todos os passos de como fazer uma lembrancinha em E.V.A se aventure nessa arte e crie coisas lindas que pode vender e conseguir um dinheirinho extra.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios