Dicas de Como Aplicar Batom Vermelho

dicas-de-como-aplicar-batom-vermelho

O batom vermelho é um dos preferidos da mulherada, está em alta e já virou febre entre as famosas que a todo momento são vistas exibindo lábios sensuais e chamativos.

As dicas para aplicar batom vermelho são muitas mais antes é importante saber se o batom vermelho combina com seu tom de pele, sendo assim, fique por dentro, para mulheres com pele branca a melhor escolha é o batom vermelho cereja, para as amarelas vermelho tomate, para as negras vinho e para morenas vermelhos framboesa.

As dicas para aplicar batom vermelho são as seguintes: primeiro aplique um corretivo em toda a boca, ele precisa ter o mesmo tom dos lábios, depois use um lápis da mesma cor do batom ou um tom mais claro e faça todo o contorno dos lápis, em seguida aplique o batom usando um pincel específico para lábios, passe o batom em toda a boca encostando no contorno, depois pegue um papel lenço, ponha entre os lábios e feche a boca, finalize aplicando novamente o batom com o pincel.

O batom vermelho cai bem nas mais diferentes ocasiões, porém quando for usar em looks diários é importante usar um batom vermelho mais leve e sem brilho agora para compromissos noturnos como baladas, festa e jantares pode arrasar e investir num batom mais forte e chamativo, contudo para não ficar com um make muito carregado é indispensável dar leveza ao olhar, dispensando assim um olhar marcante.

Então siga essas dicas e não deixe de usar o batom vermelho que está disponível em muitas marcas como: Avon, Jequiti, O Boticário, Natura, Mac e outras.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios