Maquiagem Escura – Dicas e Fotos

A maquiagem é uma grande aliada das mulheres tanto no dia a dia como em ocasiões especiais e ela pode ser encontrada em diferentes estilos, como: claras, escuras, mista e natural, cada um desses tipos é usado em ocasiões específicas, sendo que para as festas a noite a maquiagem mais indicada é a escura.

Para fazer uma maquiagem escura, basta seguir as dicas, são elas:
Lave bem o rosto antes da maquiagem
Comece aplicando no rosto o corretivo no tom da sua pele nas imperfeições e a base que precisa também ser da cor da sua pele
Nos olhos poderá aplicar sombras nas cores: preto, azul marinho, verde escuro, marrom e roxo
Aplique um lápis de olho, um delineador e uma máscara de cílios na cor preta
O blush deve ser um tom mais chamativo, como laranja, vermelho, pink e violeta
Nos lábios aplique um batom escuro, entre as cores mais indicadas estão: vermelho, pink, preto, violeta e vinho, para destacar ainda mais os seus lábios aplique um delineador de lábios da cor do batom e finalize com um gloss.
Para completar a maquiagem passe um pó compacto para tirar a oleosidade da pele.

Esse tipo de maquiagem é para aquelas mulheres que foram convidadas para uma festa a noite, ou então vão para uma balada ou boate, pois, essa maquiagem é muito forte e chamativa. Com a maquiagem escura o indicado é usar roupas que contrastem com ela, ou seja, como a maquiagem é escura a roupa deve ser de cor clara.

Portanto se quer arrasar em ocasiões super sofisticadas siga essas dicas, com certeza todos os homens te acharão linda e as mulheres ficarão morrendo de inveja.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios