Dicas de Como Decorar um Quarto de Adolescente | Fotos e Modelos

Dicas de Como Decorar um Quarto de Adolescente
A adolescência é uma fase muito difícil na vida de qualquer pessoa, por isso, nessa fase eles precisam de um canto só deles e que seja decorado de acordo com o gosto de cada um para que eles se sintam bem, afinal é no quarto onde eles ficam a maior parte do tempo e podem pensar em suas vidas.

Para decorar um quarto de adolescente é necessário seguir algumas dicas: Primeiro precisa ter atenção com as cores, porque eles não são mais crianças, então as cores podem ser as mais variadas, ou seja, uma adolescente pode querer um quarto na cor verde e já um adolescente poderá optar pelo amarelo; Ainda falando em cores a decoração do quarto de adolescente ficará perfeita com duas cores, o ideal é a cor predileta do dono do quarto e o branco.

Depois que as paredes tiverem pintadas, seria bom pôr nelas prateleiras para colocar os livros, CDs e DVDS, um espelho e o que todos eles gostam, um imenso pôster que pode ser de alguma celebridade ou como é mais comum para os meninos, poderia ser um motoqueiro, jogador de futebol e muitas outras coisas.

Os móveis de um quarto de adolescente podem ser os mais variados, sendo os mais indicados: um guarda roupa, uma mesa para colocar o computador e materiais escolares, uma cadeira confortável, uma cama de solteiro e um criado mudo. Já os aparelhos eletrônicos ficam por conta do estilo de cada família.

Para terminar as dicas de como decorar um quarto de adolescente, tente usar cortinas e tapetes que combinem entre si e com as cores das paredes, não precisa ser a mesma cor, mas é muito importante que as paredes, o tapete e a cortina fiquem contrastados.

Dicas de Como Decorar um Quarto de Adolescente – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios