Espelhos para Banheiros: Dicas e Fotos

Os banheiros são ambientes essenciais em todas as casas e apartamentos, por isso eles precisam contar com ítens práticos e funcionais e claro bonitos para dar a eles uma bela decoração. Entre os ítens que não podem faltar em um banheiro está o espelho.

O espelho é muito importante para um banheiro, seja ele pequeno ou grande, pois, ele é funcional, pode ser encontrado nos mais variados designs para valorizar esse ambiente e ainda amplia o banheiro melhorando a sua iluminação.

Existem espelhos para banheiros em muitos formatos, são eles:

Redondos – Esses espelhos são leves, delicados e deixam o banheiro com o visual mais jovem e descontraído. São perfeitos para valorizar a bancada do banheiro.

Retangulares – Esses espelhos marcam uma linha vertical que transmitem força e ação para as pessoas que frequentam o banheiro, ou então uma linha horizontal que dá a sensação de tranquilidade. Eles são indicados para ampliar banheiros pequenos.

Quadrados – Esses espelhos dão a sensação de ambiente ordenado, são indicados para marcar o local onde fica a bancada. Os espelhos quadrados transmitem sobriedade, estabilidade, força e seriedade.

Irregulares – Esses espelhos são indicados para banheiros informais e jovens, ficam perfeitos em banheiros de adolescentes do sexo masculino.

Os espelhos para banheiros podem trazer molduras feitas com diferentes materiais, nos quais estão: madeira, aço, ferro, prata, ouro e muitos outros.

Portanto se quer dar uma cara nova ao seu banheiro, vá a uma loja do ramo e escolha o melhor espelho para o seu banheiro, tendo uma atenção especial para o tamanho, quer dizer se o seu banheiro for pequeno e escolher um espelho grande o ambiente ficará estranho e desconfortável, o ideal é escolher para um banheiro pequeno um espelho médio.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios