Dicas para Decoração de Flats

Os flats são espaços muito pequenos conhecidos também como apart-hotéis que são indicados para morar no máximo duas pessoas, eles são práticos e ideais para quem tem uma vida corrida e não tem tempo de cuidar de uma casa ou apartamento maior, pois eles contam com alguns serviços comuns em hotéis como lavanderia, refeitório e outros.

Os flats podem ser comprados para moradia permanente ou alugados, eles normalmente já vem decorados e mobiliados, porém nada impede de substituir alguns móveis e incluir na decoração alguns ítens que deixarão o espaço mais agradável e personalizado.

As dicas para decorar os flats são muitas e com elas é possível dar mais vida e uma cara nova ao ambiente deixando-o mais aconchegante.

Na hora de decorar os flats primeiro pense nas cores dos móveis, paredes e acessórios de decoração é sempre bom optar por cores sóbrias, sendo elas claras ou escuras que realcem o estilo moderno presente nesse ambiente; os aparelhos modernos são os mais indicados para completar os flats apostem em TV LDC, som portátil, notebook e outras coisas desse tipo que não podem faltar e economizam espaço; quadros, espelhos, flores e demais acessórios decorativos desse tipo precisam estar presentes, pois são eles que dão o toque pessoal ao espaço.

Portanto se mora em um flat siga essas dicas e aposte numa decoração moderna não deixando de lado seu toque pessoal que dará vida a esse ambiente tornando um espaço agradável para viver.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios