Dieta da Sopa Milagrosa: Como Fazer

dieta-da-sopa-milagrosa

A dieta da sopa milagrosa é muito famosa e promete resultados rápidos, pois se for seguida à risca e combinada com exercícios físicos é possível perder até 1 kg por dia.

A dieta da sopa milagrosa é um pouco rigorosa, deve se contar com acompanhamento médico, pode ser feita apenas durante sete dias e tem como prato principal a sopa milagrosa que deve ser consumida diariamente, e entre os alimentos liberados para essa dieta podemos destacar: legumes, verduras, frutas com excessão do abacate e da banana, azeite de oliva, chá, sucos, arroz integral, queijo magro, iogurtes, chá verde, entre outros.

A dieta da sopa milagrosa além de ajudar a perder peso ainda combate o mau colesterol, estimula a produção de proteína, ajuda no bom funcionamento do organismo, melhora a circulação e acelera o metabolismo.

Para quem deseja ficar em dia com a balança fazendo a dieta da sopa milagrosa aqui vai uma das principais receitas de sopa, sendo que é possível variar, bastando apenas combinar outras verduras e legumes que gostar.

  1. Receita da sopa milagrosa
  2. Ingredientes:
  3. 2 dentes de alho amassados
  4. 1 cabeça e 1/2 de cebola
  5. 2 caldos de carne
  6. 1 colher de (sopa) de azeite
  7. 1 nabo
  8. 1 cenoura ralada
  9. 200 gramas de vargem
  10. 1/2 repolho-roxo
  11. 2 tomates
  12. 2 folhas de couve
  13. Modo de preparar:
  14. – Primeiramente pique a cebola, o repolho, os tomates, a couve, o nabo e reserve-os em recipientes separados;
  15. – Frite o alho e a cebola no azeite;
  16. – Quando estiver dourado acrescente a cenoura, nabo, vargem, repolho e o caldo de carne, refogue mais um pouco e coloque um litro de água morna.
  17. – Tampe a panela e deixe a sopa cozinhar por 20 minutos, passado esse tempo adicione o tomate e o couve e deixe no fogo por mais 10 minutos.

Lembrando que a dieta da sopa milagrosa precisa ser aliada a uma rotina saudável e é contra indicada para as pessoas com problemas de saúde, idosos, gestantes e crianças.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios