Esmaltes MAC 2013 2014: Fotos, Preços

esmaltes-mac-2013-2014-3

As mulheres sempre estão de olho em tudo que está na moda, são roupas, calçados, penteados, cortes de cabelo, maquiagens, acessórios e até esmaltes. Os esmaltes de alguns anos para cá se tornaram essenciais no visual de qualquer mulher, isso se deve ao enorme sucesso das unhas decoradas.

A MAC é uma empresa de origem canadense que faz sucesso em todo o mundo, pois, seus produtos são variados, nos quais estão: cremes, maquiagens, esmaltes e outros que contam com muita qualidade e tem como principal objetivo deixar todas as mulheres ainda mais bonitas.

Os esmaltes MAC 2013 2014 no total são mais de 60 cores diferentes que trazem coberturas variadas, como: cream (acabamento cremoso), pearl (perolado e cremoso), frost (cintilante e reluzente) e matte (sem brilho e opaco). Além de possuírem coberturas diversas, os esmaltes MAC 2013 2014 trazem também cores lindas e originais que vão desde as cores básicas como o nude até as mais coloridas, como: laranja, verde, roxo, amarelo, azul, vermelho, rosa e muitas outras.

Os esmaltes MAC coleção 2013 2014 já podem ser encontrados nas lojas da marca e também em sites de vendas, o preço de cada vidro está em torno de R$ 9,00, preço muito bom, pois, esses esmaltes são de fácil aplicação, possuem cobertura perfeita e duram muito tempo nas unhas.

Portanto se ama esmaltes e só usa os melhores, então não perda a coleção MAC 2013 2014, porque as cores são belíssimas e combinam com todas as estações do ano. Com certeza não poderá comprar todos os esmaltes MAC afinal de contas são mais de 60 cores, porém escolha algumas que mais gostar e arrase aonde for.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios