Esmaltes HITS Coleção 2013

esmaltes-hits-2013

Atualmente os esmaltes são tão essenciais quanto as roupas, calçados e maquiagens, por isso as mulheres não dispensam usar os melhores com as cores mais bonitas. Entre as marcas de esmaltes favoritas das mulheres está a HITS Speciallitá. Essa marca foi criada em 2001 e já lançou as mais belas coleções.

A HITS é muito conhecida no Brasil devido a sua parceria com diversas empresas de sucesso, como: TV Globo, MTV, Cartoon Network e outras. O resultado de todas essas parcerias são esmaltes bonitos, com cores exclusivas e super femininas.

Os esmaltes HITS coleção 2013 podem ser encontrados em várias coleções, sendo que uma que está dando muito o que falar se chama Guerra dos Sexos inspirada na novela das sete da rede Globo. Essa coleção é formada por 24 esmaltes, sendo que são dois vidros de esmaltes em uma única tampa.

As cores da coleção Guerra dos Sexos são: Cabo de Guerra (laranja vivo e pink cintilante), Carolina (lilás claro e um transparente), Dueto Perfeito (azul escuro com brilhos e turquesa vivo), Charlô (vermelho e prata metálico), Manoela (marrom cremoso e cobertura transparente), Explosão Amorosa (rosa perolado e laranja), Linha de Frente (cinza claro e outro transparente), Veruska (rosa e azul com pérolas rosas), Cheque-Mate (azul marinho e rosa cremoso), Contra-Ataque (lilás claro e azul), Dama de Ferro (rosa metálico e vinho) e Vânia (preto fosco e lilás).

Cada dupla de esmaltes da coleção Guerra dos Sexos da HITS 2013 custa em torno de R$ 8,50 e já podem ser encontrados em todas as lojas espalhadas pelo Brasil e também nas lojas virtuais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios