Fotos de Casas de Luxo Decoradas

A decoração deve estar presente em todos os ambientes sejam eles pertencentes a casas simples ou luxuosas e até nos ambientes de trabalho, pois, a beleza e harmonia transmitidas por uma bela decoração torna o trabalho melhor e mais prazeroso.

As casas de luxo decoradas costumam chamar muito a atenção das pessoas pelo o espaço enorme que elas possuem e seus móveis e objetos de decoração super caros e muito chiques. Geralmente quem faz a decoração de uma casa de gente rica é um designer de interiores que pode fazer as mais belas combinações sem se preocupar com o dinheiro que será gasto.

O que todas as casas de luxo tem em comum são as cores sóbrias que quase sempre estampam as paredes e os móveis extremamente grandes, como: sofás, mesas, guarda roupas e tudo o mais. Essas casas como qualquer outra podem ser decoradas com estilos diferentes, sendo que os mais usados são: estilo vitoriano que é aquele constituído por móveis e objetos antigos e sofisticados que parecem ter vindo do museu; estilo contemporâneo que está sendo muito usado pelos milhonários de hoje, pois, ele é formado por ítens atuais e muito ricos em detalhes; para finalizar tem a decoração que reúne coisas novas e velhas fazendo com que a casa luxuosa fique ao mesmo tempo com estilo vitoriano e contemporâneo.

Portanto as casas de luxo decoradas são verdadeiras obras de arte que deixam qualquer um de boca aberta, então se gosta desse tipo de residência, veja as fotos de casas de luxo decoradas na galeria, não esqueça que a decoração pode ser feita não apenas em casas de ricos como também de pessoas simples.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios