Decoração de Jardins de Inverno – Fotos e Modelos

Poucas são as casas que tem um jardim de inverno, que  são aqueles feitos dentro de casa onde se pode colocar a espécie de flor ou planta que desejar, isso o torna um lugar calmo, aconchegante e muito bonito.

Normalmente um jardim de inverno se diferencia dos jardins comuns, devido a alguns detalhes que o tradicional não tem, como: pedras, muitas plantas e poucas flores. Para a decoração de jardins de inverno, é necessário comprar alguns pés de plantas bem verdes, de preferência aquelas que quando chega a primavera nascem flores de lindas cores. Seria muito bom também colocar pedras redondas e que não tenham nenhuma ponta, pois, as pessoas da casa podem se machucar. Se o espaço for grande você poderá até contratar um profissional de paisagismo para fazer um pequeno lago, e escolher as plantas ideais para o seu jardim de inverno.

Ponha também uma mesa redonda com quatro cadeiras que tenham um design diferente e que sejam confortáveis, assim, você poderá curtir o seu jardim junto com a sua família ou com seus amigos quando quiser.

Na hora de escolher os vasos prefira os maiores, pois, se escolher os menores, quando suas plantas crescerem eles irão se quebrar.

Ter um jardim de inverno em casa é muito bom, pois, eles trazem perfume de plantas e flores para a sua casa e dão um toque de requinte em sua decoração, por isso, se tiver um espaço em sua casa sobrando, procure informações e faça o seu próprio jardim de inverno.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios