Hidratar os Lábios no Inverno – Dicas e Cuidados

É muito comum no inverno que a nossa pele, cabelos e lábios fiquem diferentes, principalmente os lábios que costumam ficar rachados e com uma aparência nada bonita. Para que seus lábios não sofram com o inverno a dica é hidratá-los, com isso eles ficarão ainda mais bonitos do que já são.

Para hidratar os lábios no inverno siga essas dicas: Faça uma esfoliação caseira em seus lábios, misturando flocos de açúcar e mel e aplique nos lábios com uma escova de dentes com movimentos circulares; Use um bálsamo hidratante com manteiga de karité e manga, aplique o produto a noite quando for dormir; Use hidratantes labiais; Tente usar o máximo que puder o gloss, a cor fica por sua conta; Aplique manteiga de cacau que deixa os lábios hidratados.

Essas são apenas algumas dicas de cuidados com os lábios na estação mais fria do ano, pois, é muito importante, mais muitas pessoas esquecem ou não se preocupam, e quando passa o tempo os lábios ficam feios, com aparência velha e muito ressecados.

Portanto se você leu esse artigo, saiba que cuidar do nosso corpo é muito importante, não só, pela a aparência física, mas, também pela a nossa saúde, pois, não é novidade para ninguém que a beleza e a saúde andam juntas, porque não existem pessoas doentes com boa aparência.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios