Lembrancinhas de Casamento Baratas – Modelos

Lembrancinhas de Casamento Baratas

O casamento é o momento mais importante na vida de uma pessoa, que pode ser homem ou mulher, pois, para os dois é um dia inesquecível.

Para uma cerimônia e festa de casamento dar certo é necessário principalmente o planejamento, já que, essas ocasiões são cheias de centenas de pequenos detalhes, que podem fazer a festa dar certo ou não.

As lembrancinhas de casamento baratas podem ser encontradas em várias lojas ou até na internet, por que hoje em dia as pessoas não tem dinheiro para esbanjar em um casamento. São diversas as opções de lembrancinhas, as mais baratas são as confeccionadas pelos próprios noivos, mas, muitas empresas também trabalham com lembrancinhas baratas, nas quais as mais utilizadas são: caixinhas ou latinhas de papelão personalizadas, com alguma coisa dentro que pode ser chocolate, amêndoas ou pastilhas.

Outro tipo de lembrancinha são pequenas e lindas caixas de acrílico, onde podem ser colocados o que quiser. E por último as lembrancinhas confeccionadas com biscuit, que além de serem bem baratas ainda são muito lindas.
Para completar a lembrancinha, faça uma etiqueta do modelo que desejar imprima e ponha na lembrancinha do seu casamento.

Portanto, é possível encontrar lembrancinhas de casamento maravilhosas e inesquecíveis, mas, caso não encontre uma do seu gosto, faça uma pesquisa na internet e faça você mesma as lembrancinhas do seu casamento.

Lembrancinhas de Casamento Baratas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. marizete dos santos
    05/01/12

    gostaria de saber o valor da lembrancinha de latinha…personalizada.50unidades.obrigada

  2. Karine
    13/01/12

    Bom dia, por favor me envie o orçamento da caneca colorida!

  3. cinthia
    06/03/12

    Boa noite, gostaria de saber qual valor das lembrancinhas de noivinhos com taça, e qual forma de pagamento e prazo para entrega para 80 lembrancinhas para o cep 56000000

    aguardo retorno

  4. Rúbia
    29/03/12

    Boa Tarde. Gostaria de saber o valor da caneca em acrílico, a imgem 08, com a fotinha do casal em desenho e a frase. Vou casar final do ano, e adorei a caneca!
    Aguardo o mais breve possivel, Obrigada!

  5. PATRICIA
    10/04/12

    Boa tarde gostaria de saber o valor dos noivinhos com a taça e do copo de chop para 220 pessoas para o cep 05773-040
    Obrigada

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios