Letras para Tatuagem Feminina: Dicas e Fotos

As mulheres estão cada vez mais aderindo aos desenhos permanentes chamados de tatuagem, e não são apenas as mulheres adultas que estão fazendo isso, pois, é possível vermos muitas adolescentes com seus corpos marcados com uma tatuagem que pode ser de: fadas, borboletas, flores, estrelas, corações ou então frases ou nomes.

As letras para tatuagem feminina, assim como a fonte de um texto na internet podem ter vários formatos e estilos, sendo que o mais usado é o chamado arial com o tipo negrito, porém é muito comum as tatuagens com letras que lembram as escrituras antigas ou então letras super modernas, tudo vai depender de cada mulher.

As letras para as tatuagens femininas podem ser usadas para escrever nomes de pessoas queridas, um poema, texto de um livro ou mensagem para alguém especial e os tamanhos das letras variam desde as muito pequenas e médias até as grandes e extra grandes.

Entre as partes do corpo mais escolhidas para receber tatuagens com letras, estão: costas, pernas, braços, barriga, pescoço e pulso. Muitas mulheres complementam a escritura com um desenho feminino, como: borboletas, estrelas e flores super coloridas.

Portanto as letras para tatuagem feminina são muitas e para quem pretende fazer esse tipo de tatuagem a dica é entrar em um site especializado, escrever o texto da sua tatuagem, escolher a fonte, imprimir e levar para o tatuador, lembrando que é muito importante escolher um profissional, para isso pesquise os seus trabalhos anteriores. As tatuagens são desenhos permanentes, então pense muito bem antes de dar esse passo em sua vida, pois, ele poderá não ter volta.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios