Tatuagens 3D Femininas – Dicas e Fotos

As tatuagens viraram febre entre homens e mulheres, pois, elas representam uma forma de expressão de algumas pessoas, mas, na realidade fazer uma tatuagem é um passo definitivo na vida de qualquer pessoa.

As tatuagens 3D femininas para quem não sabe, são aqueles desenhos que parecem estar vivos, muitos parecem estar saindo da pele. As partes do corpo feminino que mais recebem essas tatuagens são: costas, braços, pernas, pescoço, nuca e pés.

Entre as tatuagens 3D femininas mais vistas estão: borboletas, flores, animais, laços, e muitos outros. As cores ganham um tom mais escuro e brilhante, nos quais estão: verde, azul, vermelho, preto, rosa, roxo e amarelo. Elas podem ser pequenas ou grandes tudo depende do gosto de cada uma.

Embora essas tatuagens sejam muito bonitas, elas são chamativas de mais, ou seja, as mulheres mais discretas não podem nem pensar em fazer uma tatuagem dessas, a não ser que seja em um local que só ela veja, pois, mesmo hoje muitas pessoas perdem o emprego ou não conseguem uma vaga em uma empresa pelo fato de ser tatuada.

Portanto é verdade que as tatuagens 3D femininas são mais bonitas e impressionantes do que as comuns, mas, assim como as já conhecidas, essas tatuagens demoram muito para serem removidas, em alguns casos elas nem saem totalmente, por isso antes de fazer uma tatuagem normal ou 3D pense muito bem e escolha um desenho realmente importante para você para mais tarde não ter arrependimentos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios