Massagem Redutora – Saiba como Fazer

A busca constante das mulheres por manter a boa forma fazem com que elas estejam procurando sempre novas formas de reduzir medidas, são muitas dietas e exercícios físicos, porém existem aquelas gordurinhas localizadas que são difíceis de sair, tendo que então recorrer aos cremes redutores de medidas e a outras técnicas mais eficazes.

Para os cremes ou os gels redutores de medidas contarem com um melhor resultado é bom que faça uma massagem redutora de medidas, assim em pouco tempo terá um corpo bem mais bonito. A massagem redutora de medidas pode ser feita por você mesmo e é bem simples e fácil de ser feita.

Saiba como fazer a massagem redutora de medidas seguindo estes passos.
1. Comece aplicando o creme ou o gel redutor de medida na região a ser massageada, e espalhe ele fazendo movimentos circulares no sentido anti horário.
2. Agora com as duas mãos faça como se tivesse desenhando um ‘S’ na região, e fazendo ao mesmo tempo pequenas pressões.
3. Em seguida dê pequenos beliscões fortes e rápidos na região, fazendo como se suas mãos fossem dois alicates.
4. Para finalizar faça por 10 minutos um movimento com as mãos formando punhos, vá deslizando na região fazendo movimentos com força e rápidos.

Lembrando que essas automassagens somente tem efeito se for feita com disciplina e diariamente, então tire alguns minutinhos do seu dia para se dedicar a sua beleza, e dar um fim a essas gordurinhas localizadas que são um pesadelo na vida de qualquer mulher.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios