Esfoliantes Caseiros Fáceis

Esfoliantes Caseiros Fáceis

Esfoliantes Caseiros Fáceis


Homens e mulheres gostam muito de cuidar de sua beleza. Sendo o rosto o principal ponto onde as pessoas olham para poder saber se uma pessoa é bonita ou não. Sendo assim elas procuram cuidar de seus rostos e dessa forma tornar-se melhor. O rosto é onde sabemos se uma pessoa é bonita ou elegante.

Pele bonita e hidratada além de bem cuidada é um dos fatores mais importantes, sendo este alguns dos fatores para que as pessoas procurem limpeza de pele e até fazer seções de esfoliação é muito importante para prevenir alguns problemas e tornar a saúde de sua pele melhor.

Nesse processo o uso de esfoliantes caseiros são necessários. Se você tem cravos, espinhas ou até mesmo pele oleosa, poderá cuidar de sua pele com passos rápidos, apenas seguindo nossas dicas. Estas dicas você poderá 2 vezes por semana utiliza-las para melhorar a saúde dermatológica de sua pele.

Esfoliantes caseiros Fáceis

Basta misturar uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel.
Para pele oleosa use uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel.
E para todos os tipos de pele use meio mamão e um colher de açúcar cristal.

Saiba que é fácil esfoliar, basta apenas você pegar todos os ingredientes juntos em uma pasta e passar em sua pele com movimentos circulares e após isso basta apenas você lavar seu rosto.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios