Mechas nos Cabelos Moda 2014

mechas-nos-cabelos-moda-2014-8

As mechas prometem continuar em alta em 2014 e as mulheres que deixaram mesmo de lado os cabelos com apenas uma cor poderão contam com muitas opções de mechas diferentes tendo assim apenas que escolher as que mais seguem seu estilo e valorizam seu visual.

As mechas nos cabelos moda 2014 que serão mais usadas são: as fininhas e discretas que estão fazendo muito sucesso atualmente, as californianas que estão há anos na moda, as coloridas que estão fazendo a cabeça das mulheres mais jovens, as platinadas e as ombré.

As mechas nos cabelos moda 2014 aparecem para dar um toque diferente e mais ousado no visual feminino, podendo ser usadas por todas as mulheres sem excessão, sendo elas loiras, morenas, negras e ruivas, sem falar que elas podem ser feitas em cabelos longos, curtos, médios, lisos e ondulados.

Para aderir as mechas nos cabelos moda 2014 é importante procurar um profissional para indicar o tipo e a cor de mecha que mais combina com seu visual, estilo, cor de pele e de cabelos, sendo que além disso é fundamental saber que devido a química usada para fazer as mechas será preciso apostar em cuidados especiais como hidratações constantes e uso de produtos específicos.

Portanto fique na moda no próximo ano investindo nos cabelos com mechas 2014 que surgirão com tudo e continuarão marcando o visual de mulheres de estilos e idades diferentes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios