Cabelos Fluorescentes Femininos Moda 2013

cabelos-fluorescentes-femininos-moda-2013-3

Mudar a cor dos cabelos está se tornando mais comum a cada dia porque as mulheres adoram apostar num visual renovado e moderno. A novidade da vez são os cabelos fluorescentes femininos moda 2013 que começam a fazer a cabeça da mulherada de atitude.

Os cabelos fluorescentes femininos moda 2013 são super diferentes, pois em vez de ser usada a tinta das cores tradicionais como loiro, castanho e preto o cabelo é tingido com uma tinta mais colorida e forte tipo: laranja, roxo, verde, pink, vermelho e azul.

Os cabelos fluorescentes femininos moda 2013 são mais vistos fazendo parte do visual das adolescentes porque as mulheres maduras dificilmente vão usar um cabelo roxo ou pink, porém algumas celebridades que gostam de chamar a atenção com visuais inusitados como Katy Perry e Rihanna já usaram cabelos fluorescentes ou apenas com mechas que seguem esse estilo.

Os cabelos fluorescentes são tingidos com tintas mais caras e mais difíceis de encontrar, e sem falar que antes de investir nesse tipo de cabelo é preciso fazer uma descoloração dos fios, além de realizar o teste da mecha, por isso, é importante procurar um profissional.

Portanto se deseja surpreender a todos com um cabelo super diferente aposte nos cabelos fluorescentes moda 2013, mais antes disso esteja totalmente segura disso e saiba que depois será preciso investir em cuidados especiais devido a descoloração dos fios que retira deles alguns nutrientes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios