Moda Praia Verão 2013 | Tendências, Dicas e Fotos

O verão é a estação mais esperada do ano, pois, ela é sinônimo de alegria e diversão para todos. Normalmente essa estação faz com que as pessoas saiam de suas casas e vão curtir o sol nas praias e clubes, mas, as mulheres se preocupam até nesse momento porque elas querem estar usando roupas de praia que estejam na moda.

A moda praia verão 2013 está repleta de peças super lindas e coloridas, entre as principais tendências, estão: biquínis com uma peça completamente diferente da outra, biquínis com a calcinha grande, biquíni com a parte de cima estruturada que pode ser usada como top, calcinhas amarradas nas laterais, parte de cima do bíquini igual a um sutiã e maiôs de diferentes modelos.

Além das peças, a moda praia 2013 traz diferentes características, são elas: estampas floral, xadrez, peças lisas, recortes modernos, peças estampadas com folhas e estampas de gravataria.

Como podemos ver as roupas que serão muito usadas no verão 2013 trarão cores variadas e dificilmente será possível ver biquínis completos em cores lisas, pois, a moda do ano que vem prioriza os biquínis coloridos que são super modernos e a cara do Brasil. Para as mulheres que tem os seios grandes a boa notícia é que no mercado já podem ser encontradas peças super seguras com alta sustentação.

Portanto a moda praia verão 2013 virá colorida com diversas cores vivas para deixar as mulheres ainda mais bonitas e dar brilho a todas as praias e clubes do Brasil. Lembrando que é muito bom combinar o biquíni com uma canga colorida ou de uma cor lisa que seja a predominante do biquíni ou maiô, assim o seu look ficará moderno e super atual.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios