Roupas Plus Size Moda Verão 2013

A moda antigamente só se preocupava com as mulheres magras, deixando assim as gordinhas de lado não tendo o que usar, somente roupas fora de moda, porém hoje muitas grifes trabalham exclusivamente com peças de roupas e acessórios especiais para as gordinhas.

A moda gordinhas verão 2013 já está começando a aparecer em diversos desfiles, são variadas peças de roupas, sapatos e acessórios criados para deixar as mulheres gordinhas ainda mais bonitas e charmosas.

As roupas plus size moda verão 2013 estão chegando com diversas novidades nas quais estão: blusas nos mais variados modelos com mangas curtas, alças finas e grossas, além das blusas de um ombro só e vestidos confeccionados em tecidos leves e cortes diferentes, já as cores para o verão do ano que vem são mais fortes e brilhantes, como: amarelo, azul, laranja, verde e pink, não podendo esquecer das estampas florais, de animais e abstratas.

Além das roupas, as gordinhas também poderão contar com maiôs e biquínis elegantes e coloridos, eles poderão ser encontrados com um ombro só, frente única e alças, as cores serão as típicas do verão, são elas: amarelo, azul e verde, podendo encontrar também o branco, prata e preto.

Portanto você que é gordinha não precisa se preocupar, pois, as lojas já estão se enchendo de peças de roupas feitas para todas as mulheres acima do peso, então só basta esperar 2013 chegar e arrasar na praia, clube e em todas as festas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios