Natura Ekos Mate Verde Masculino

Os homens estão cada vez mais preocupados com a sua beleza e sempre estão procurando produtos para deixá-los ainda mais charmosos, e para isso é necessário cuidar da higiene, pois, as mulheres adoram homens cheirosos.

A Natura é uma empresa de cosméticos que cria os mais variados produtos para as mulheres, como: maquiagem, cremes e perfumes, e a novidade é a criação de produtos também para o público masculino, como a linha Natura Ekos Mate verde somente para eles.

A linha Natura Ekos Mate Verde masculino é formada por quatro produtos, são eles: colônia, desodorante spray para os pés, shampoo e sabonete vegetal em barra, todos possuem em sua composição extrato de erva mate.

Para divulgar a linha de produtos masculino, a Natura está investindo em anúncios publicitários veiculados na TV aberta, a cabo e também em jornais. No Rio Grande do Sul serão distribuídas amostras grátis dos produtos e nas compras acima de quinhentos reais os clientes ganham uma colônia.

Para saber mais informações a respeito da linha Natura Ekos Mate Verde masculino, basta entrar no site: www.naturaekos.com.br, nessa página está contido tudo a respeito da linha de produtos masculino da Natura.

Portanto agora não só as mulheres, como também os homens podem sentir a qualidade e fragrância dos produtos da Natura que levam a todos, produtos desenvolvidos depois de muitas pesquisas e com alta tecnologia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Paulo Severino do Nascimento
    20/05/12

    Quando natura vai desenvolver um hidratante corporal para os homens? Hidratante corporal Mate Verde, seria uma ótima idéia.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios