Calçados Dakota Coleção 2012 – Dicas e Fotos

Calçados Dakota Coleção 2012
A Dakota é a marca de calçados mais conhecida do Brasil, pois já está a mais de 40 anos apresentando um trabalho maravilhoso e conquistando sempre mais clientes, e fazendo com que cada vez mais as mulheres não resistam a seus calçados que só fazem melhorar com o tempo.

A Dakota uni em seus produtos conforto, tecnologia e beleza e está sempre lançando novas coleções que seguem as tendências da moda e agradam os mais variados gostos femininos, e em 2012 não será diferente pois a Dakota preparou uma linda coleção de calçados repleta de novidades que irão deixar as mulheres mais charmosas do que nunca.

Nos calçados Dakota da coleção 2012 estão presentes os muitos modelos de sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, peep toes, mocassins e scarpins, que contarão com uma grande variedade de saltos e trarão os mais lindos detalhes entre os quais se destacam as rendas, faixas, aplicações de taxas, fivelas de metal, e lacinhos além de encontrarmos também os calçados que virão com estampa colorida e com um toque artesanal usando materiais como a madeira, cortiça e alguns outros.

A grande novidade fica por conta dos calçados que trazem um mix de cores, os com estampas animal print de cobra, e os feitos de couro sintético.

Portanto a Dakota preparou para o próximo ano uma coleção muito alegre e diversificada. Comece agora mesmo conferindo toda a beleza dessa coleção vendo essas fotos.

Calçados Dakota Coleção 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios