Ofertas C&C Construção

cc construção ofertas promoções
As Ofertas C&C Construção são interessantes para muitas pessoas que estão reformando ou construindo, a rede que surgiu no ano 2000 a partir da fusão entre as empresas Madeirense e Conibra, e atualmente conta com mais de 40 lojas filiais espalhadas pelos estados: Rio de Janeiro e São Paulo.

A C&C Construção foi o primeiro home center a realizar vendas através da internet a partir do ano 2001. A rede conta com um grande centro de distribuição com uma enorme variedade de opções em pisos, cerâmicas, esquadrias, louças, sanitários, tintas e outros materiais para construção.

A C&C Construção faz o possível para baratear seu produtos e deixa-los cada vez mais acessíveis á todas as classes que pretendem construir e realizar o sonho da casa própria.

Se você quer obter mais informações sobre essa rede e lojas e sobre os produtos que ela vende, é só acessar o site www.cec.com.br, no site você encontra fotos das mercadorias vendidas na loja e informações sobre preços e parcelamentos, alem de encontrar os endereços das filiais das lojas mais próximas de você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios